Por isso que o Makingoff.org era uma mão na roda, aonde mais iria encontrar preciosidades, mas foi bom enquanto durou.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Omar Kaminski escreveu:
Achei o Black Dahlia meio cansativo.

Agora quero ver Os Infiltrados do Scorsese. Pra quem gosta de Almodovar, tem o Volver. E para os amantes do cinema nacional, O ano em que meus pais sairam de férias. Eu queria assistir também Wood & Stock, mas vou acabar esperando sair em DVD.

Cineminha faz bem às vezes, mas tá muito caro. 15 pilas o ingresso no fim de semana é um roubo.

[]s

----- Original Message ----- From: "Rafael Kafka" <[EMAIL PROTECTED]>