Oi Ricardo,

Em Dom, 2006-11-12 às 11:10 -0200, Ricardo L. A. Banffy escreveu:
> De novo, estamos mesmo recomendando pirataria nessa lista?

P2P é pirataria pra ti?

pra mim nao...pra mim o Estado as leis nao devem intermediar as relaçoes
pessoais...neste caso.
uma coisa é vender, comercializar, disponibilizar publicamente conteúdos
sem autorizaçao do autor: isso pode até ser mediado por regras, leis,...
enfim o Estado regrar a relaçao.
outra é uma pessoa passar pra outra o conteúdo (seja qual for) do seu
computador...algo privado...nessa relaçao eu sou contra regras, leis,
intermediaçao Estatal...

P2P de conteúdos (mesmo sem autorizao do autor) é um direito pra mim e
nao um crime. Temos este direito no cenário material-industrial e depois
da revoluçao tecnológica digital nao podemos perdê-lo.

abraços de Lima

--
         Cruzando a Linha do Equador: Lima-Peru a Porto Alegre
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Blogs/BlogPostMarceloBranco20061109091739