Ada Lemos escreveu:
> Gente,
>
> Vejo que pessoas hj estão de péssimo humor e ...

Na boa, Ada:

Quando a metralhadora gira pra defender o companheiro, precipitadamente
massacrado por suas atitudes profissionais de operador do Direito, isso
passa bem longe de "olhar mais para o próprio umbigo" e de "jogar para a
torcida". Ao contrário.

Mas basta dar falta, mesmo que educada e indiretamente, de um
posicionamento dele sobre o PL azeredo, num momento delicado desses, em
que ele prefere, ao invés, botar dedo em ferida e arrotar derrotismo,
que depois ele diz que é filosofia (ética), ai ai ai...

Fui convidado a falar 15 minutos na audiência publica da Comissão de
Direitos Humanos da Câmara, na terça, que debaterá o PL com o senador e
para a mídia. Quero repercutir alguma posição nossa, nem que seja apenas
a do meu artigo.

Então anuncio antecipadamente a publicação do mesmo, já que são só três
dias até a audiência. Mas o efeito é "voce está abusando do pronome
'eu'" (respondendo a "Pedro, vou botar o dedo na ferida..."), e "pessoas
hoje estão de péssimo humor".

E logo, cai o site da Computação UnB e meu portal fica inacessível. E
logo, submeto meu artigo ao webmaster do IBDI, ainda sem resposta. Acabo
de fazê-lo ao MB, para o portal do PSL, também ainda sem resposta.

Aí, após a denúncia de impropriedade egoísta da metralhadora giratória,
na véspera da audiência pública na Câmara, vamos ouvir aqui críticas de
arte... Durma-se com o barulho de um filminho desses.