OpenOffice nunca foi um bom exemplo de código limpo. Passou tempo demais
com as prioridades erradas. Com o tempo e o investimento deve melhorar.

Concordo.

> O desempenho do Beagle deixa a desejar.
>
> O Suse 10.1 e os absurdos 176 de memória no boot mostram isso.
> Boa parte culpa do zen updater, acredite você, .exe, e do Beagle.
>
> Não sei a configuração da sua máquina mas na minha ficou a desejar.

Aqui so consome 14mb de RAM, sendo que eu tenho 3 particoes e uns 40gb ocupados.

Se nao quer ele da um shutdown nele, mas tenho certeza que gastar
14 de ram e melhor pro usuario que geralmente nao sabe da existencia
de um grep.

O mais pesado hoje em dia e o navegador, mas acho que a gente nao
tem o direito de reclamar, pois quase tudo hoje em dia e feito na internet
ou com a sua ajuda, ou ate entao para ela.
Quem nunca se deparou com um browser com 10 abas abertas enquanto
vc trabalha...

--
[]'s

Lucas Arruda