Em Dom, 2006-11-12 às 21:40 -0300, Omar Kaminski escreveu:
> Então entregue-se na delegacia mais próxima e vamos ver no que dá ;)

Eu nao...nao sou legalista e nem otário...hehe

> Que bom se nossas idéias e conceitos estivessem acima das leis...

Bem, talvez pela tua profissao tu aprecia todas as questoes sociais sob
a otica das leis, dos tribunais e das sentenças judiciais.
Eu nao...levo em conta tudo isso, mas existem outros parâmetros de
análise sobre o que é justo e o que é injusto. Lembro aqui uma frase
muito polêmica dos anos 90: " Nem tudo que é justo é legal". Lembra quem
falou isso?

>  e isso me
> lembra o bahiano Raul e sua Sociedade Alternativa, em parceiria com o outro
> doido-que-virou-escritor-milionario.

Nao quiz com meu comentário desafiar o teu conhecimento jurídico em nem
provocar peleias desnecessárias neste domingo.
Apenas quiz expressar minha opiniao sobre esta questao...opiniao que
tenho defendido publicamente  em todos os lugares que tenho ido para
discutir a "sociedade em rede". Nestes debates que tenho participado,
muitas outras personalidades que discutem a nova sociedade digital tem
concordado comigo...aliás temos posiçoes comuns. Até hoje foi a primeira
vez que, neste debte polêmico e interessante, foi puxado uma artigo do
código penal ou de outra lei como argumento.

abraços

marcelo
--
         Cruzando a Linha do Equador: Lima-Peru a Porto Alegre
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Blogs/BlogPostMarceloBranco20061109091739