Ofensas pessoas e ao meu trabalho e ética eu não deixo passar barato, mesmo que venham construtivamente de um companheiro como o Pedro. Às vezes é bom que aconteçam para que saibamos onde estamos pisando.

Quanto ao FUD alegado, estou apenas interpretando a ótica de um caso
que acompanho. Ninguém vai ser preso porque troca mp3 em bittorrent. Não há
polícia nem cadeia para isso. Mas é o que as gravadoras tentam vender, não
sou eu. Inclusive lá fora. Mas lá fora pelo menos há entidades como EFF e
aqui não temos nenhuma.

O rapaz negociava links, fazia copias de cds em sua casa de lps, cds fora de
catalogo, etc, no cafundó, trabalhava com gravação de vídeos em casamentos.

Sem mais nem menos chegaram na casa dele, pela manhã, arma na cabeça e
algema. Decerto acharam que iam dar de cara com um grande pirata. Deram de
cara com um coitado que mal sabia o que estava acontecendo.

Era réu primário, passou 4 dias preso. O advogado primeiro, da familia,
pediu fiança, eu partiria pro habeas corpus.

Agora estamos aguardando o andar da carruagem. O que foi possível relatar
está no link que citei em uma mensagem anterior.

Algums jornalistas amigos meus já me perguntaram algumas vezes se eu sei
quem consta na lista dos 40, uma tal lista de nomes de pessoas que estariam
na mira da polícia a mando das gravadoras.

Agora me diga: quem faz FUD sou eu?? Em que mundo estamos, camarada?

Omar

----- Original Message ----- From: "Marcelo D'Elia Branco" <[EMAIL PROTECTED]>