To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Monday, November 13, 2006 12:37 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] [Off-Topic] [OT][Fora-de-Tópico] Olival e o Clodovil

O FUD veio dela e, por isso, vou repetir seu conteúdo na íntegra, para
que possamos seguir o rito processual devido.

"Só para que fique claro, pirataria é crime segundo o art. 184 do Código
Penal, inclusive a "troca" de músicas via P2P, sob qualquer formato.
Se envolver lucro direto ou indireto pode dar cadeia.