Concordo pra valer com vc EVERTON, e estou acreditando muito já tem é
tempo, que o Planalto vai tomar conta direitinho deste ramal tão
precioso.
Não sou petista, aliás não tenho partido, não partidarizo os lances,
nem devo ou posso devido aos projetos que idealizei e quero levar
adiante,MAS nada, nada mesmo mostra que a Presidência da República
esteja levando este assunto em banho maria, de qualquer modo, muito
antes pelo contrário: está super atento a ele e sabe que terá de
tocá-lo direto e reto pra dar certo, muito certo.
E vamos que vamos
E hj teremos o seminário sobr o PL dos cibercrimes com substitutivo do Azeredo.
No seminário teremos dois de nós falando:
Pedro Rezende e Omar Kaminski
Abs,
Ada

É isso ai.

Já tava na hora do Planalto assumir essa tarefa, e fazer a inclusão digital
crescer de vez. Investir em conectividade que as empresa de telecomunicações
não  tem interesse de investir em cidades pequenas, por não terem lucros a
curto e médio prazo.

Temos que investir nas redes mesh http://www.redesmesh.com.br/ ...

Beleza, vamo que vamo

Everton