Pessoal,

Por conta das sofridas (Sofridézimas) experiências em função de
Eventos nossos, mormente com o mais recente o CONISLI, decedi ontem
após conversas com gente de governo, colocar nos dois portais, ou seja
Parlamento Livre e COMSOLI, informações para melhor interagir em
função de Eventos.
Os Projetos que se devam fazer, o que se pode obter de GOVERNO, a
Captação em si, as Transparências a serem dadas, as prestações de
contas.
O CONISLI tem como "ainda ter recursos para o mesmo"" porquanto o
processo está na ponta, mas precisa entregar URGENTEMENTE o projeto
complementar, e ainda não o fez, né Ralf, conjugado com outra ONG dos
nossos com mais tempo e tradição do IDEPES.
Foi colocado à sua disposição apoios do MCT pra ensinar(o que é legal)
a fazer tal projeto complementar, o que demonstra que a palavra do
Gadelha está sendo cumprida comigo, a quem agradeço, assim tb agradeço
ao Renato Martini que me explicou porque não pode, este ano, ajudar ao
CONISLI.Aliás, as suas explicações tiveram condão de me alertar para
decedir a encarar e fazer este trabalho que aqui digo estar disposta e
me preparando para tal e tanto.
Só quero ver, se o CONISLI, Ralf e companheiros  irão perder o que
está sendo feito e à disposição.O CONISLI tem uma equipe mínima e são
heróis pelos esforços,mas terão agora de rapidamente priorizar isto ai
pra dar tudo certo, mas têm de agir com enorme rapidez.Infelizmente,
os e-mails do Ralf estão voltando em profusão, espero que ele me leia
aqui e entre em contatos com quem deve e sabe necessitar, assim como comigo.
Diante destas experiências e de que a maioria não tem acesso e
conhecimento de causa de como obter, agir, fazer para com EVENTOS, o
melhor a fazer é mesmo disponibilizar informações em nossos portais
para conhecimento geral de todos.
Já estamos quase entrando no ano de 2007 e qt mais cedo termos tudo
bem planejado em realção a EVENTOS tanto mais teremos meios para bem
realizá-los e ter acessos aos recursos de governos.Bem como, poder
solicitar mais verbas para esta finalidade aos orgãos e instâncias
competentes.
Acho que este tipo de trabalho vai ser bom pra muitos e os colocarei
em Serviços e Canais
EX - VCs sabiam que não se pode ""DOAR"" pra ações benemerentes
""sobras"" de dinheiro de patrocínios governamentais??
Quem dá apoio a um evento está se comprometendo com o mesmo e suas decorrências.
É isto ai.
Pessoal da ASL, da CELEPAR poderiam me ajudar a organizar este
trabalho, pois não??
Quem mais poderia fazê-lo??
Bom, já é hora de descer para a esplanada e ir depois para Senado e CâMARA e
Abs,
Ada