Na verdade, acredito q eles testam o browser e condicionam o streaming ao WMV estar instalado (eles colocam como protocolo "mms").

Eu mesmo já reclamei trocentas vezes lá q deviam dar o URL mesmo para quem não tem WMV pq é pra isso q serve o MPlayer-plugin (o ideal mesmo seria um streaming livre, mas . . .).

Em todo caso, a URL mms://theon.camara.gov.br/TV em um firefox com algum player capaz de entender streamings do WMV (acho q o mplayer consegue) deveria funcionar.

Sugiro reclamação no Fale Conosco da TV Câmara (http:// www2.camara.gov.br/tv opção à esquerda). É só alguém levantar a bola q eles estão perdendo audiência online por causa disso q tenho certeza q o povo da web muda rapidinho . . . ;-)

[ ]s,

OJr.