Ada Lemos escreveu:
> Quer saber Evandro?
> Concordo com Vc.
> Tai..Concordo pra valer com vc
> Poxa é isto mesmo.
> O negócio é jogar tudo no lixo
> e começar do zero e fazer de novo
> um PL não Frankenstein.
> E o Pedro com o Tiago ainda querem fazer um substitutivo...

Ada, isso que voce está falando é inverdade e injusto.

Nem eu nem Tiago querermos fazer substitutivo algum, de PL algum. Quem
me disse que queria fazer substitutivo, e para isso pediu minha ajuda,
foi o assessor da Senadora Serys, o Penaforte. Eu disse a ele que ia
comunicar ao Thiago o interesse dele, Penaforte, pois não tenho
competência para ajudá-lo nisso, e assim o fiz.

O Penaforte me pediu isso quando eu fui pedir a ele que encaminhasse um
requerimento ao Senado requisitando o áudio da reunião de 23 de agosto,
reunião sobre o PL azeredo da qual particiapamos eu, a seu convite, o
Thiago e vc. Eu só fui pedir isso, diretamente ao Penaforte, porque o
mesmo pedido feito a vc, que alardeia conhecer os meandros da casa, não
surtiu efeito.

Não é justo que vc venha agora por desejos na minha boca, na minha mente
ou no meu coração, mais ainda do Thiago que não tem nada a ver com isso.