Eu não quero citar nomes, mas para a maioria das máquinas que eu vi, até
mesmo eu jogaria aquele "Linux" instalado no lixo!

Agora imagina o usuário não familiarizado com esse sistema! Ele certamente
vai instalar o que em substituição? Ele vai conseguir um primo, um vizinho
ou o "esperto de plantão" e adivinhem, ele entende do que para instalar na
máquina? Ora, ora.

Parece que a maioria da empresas que estão fornecendo o PC nesse programa só
estão mesmo preocupadas em "desovar" o número máximo possível de máquinas.

Isso infelizmente abre uma enorme oportunidade para a Microsoft trabalhar o
seu tão conhecido FUD.

É preciso analisar a questão com seriedade e inteligência. E eu continuo
achando que o programa tem alguns problemas graves em sua concepção e
implementação, algumas coisas foram decididas praticamente só pensando no
retorno político que poderiam gerar ter para o governo, e nada mais. A
famosa politização do SL de que tanto já falamos e criticamos.

As consequências dessas decisões ainda serão amargadas por todos nós por
algum tempo.

Mas também é importante não esquecer quem está publicando a tal matéria não
é mesmo!?

Abraço,