E outra coisa, se for prá por distro vagabunda melhor mandar formatado.

Ou alguém aqui viu um PC com uma distro decente nesse programa até agora?

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

******************KAFKA Extreme********************

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Ada Lemos escreveu:
Marcelo,

Tai uma resposta muito inteligente e matura.Gostei bastante.
A Veja está repercutindo a ABES e MS, entrementes assim conteúdo e forma têm só a ver. Pelo que depreendi, trata-se de uma nota e não de uma matéria em si. Nota no Radar??Em qual seção está?? Acredito que haverá muitos aperfeiçoamentos no programa daqui pra frente, e até mesmo por esta certeza, a ABES MS estão soltando, fazendo das suas, e cá pra nós, um tiro pela culatra estão dando, porque os responsáveis pelo programa farão melhor suas lições de casa com novos passos, desse modo quem perderá mais???
Se eu fosse eles, não ficaria soltando este tipo de notinhas.
Ainda tem a questão do Amicus Curiae aceito pelo Supremo, que já os levou a fazer juntadas de dados.Quero ver o que vai dar. Um Supremo mais CNJ reconhecendo pra si, para seu uso interno e dos seus o SL....a instabilidade no coração da ABES MS deve estar aumentando, ai...
Se ganharmos esta história....do ADIN....
Se o governo, realmente fizer as regulações devidas e outras coisitas mais....conforme programa de governo apresentado na campanha. E se , de fato, se concretizar a história do programa de inclusão com dinheiro do FUST
ficar na presidência, ai então....
Só quero ver.
Abs,
Ada