Kafka,

Uma curiosidade respeitosa:
- Se as informações que vc queria do Pereira e da Insigne são as mesmas
requeridas, objetivamente, pelo Thomas, por que não as pediu como ele fez??/
Pereira não se furtaria ou furtará, acredito eu, a dar todas e quaisquer
informações sobre o trabalho da INSIGNE para com o Computadores Para
Todos.Oque tem, deixa de ter, etc, é, deixa de ser, etc
Eis algo que deva ir fundo e divulgar mais e melhor no seio da Comunidade de
SL. entre nós, pelo visto, sobre aspectos dos tipos pedidos pelo Thomas e
tudo que for preciso pra se conhecer pra valer a Insigne neste programa tão
importante do computador para todos
Abs,
Ada