Faltou dizer:
Que o conhecer o trabalho da INSIGNE, deve estar bem relacionado ao conhecer
melhor o que se passa neste mundo operativo e operacional do tão citado
programa de governo ao qual ela dá atendimento e participa.
Não se trata de conhecer a Insigne, neste particular, só por conhecer, sem
as outras conexões e possível aperfeiçoamentos de tudo.
Ada