Eu estou muito ansioso para ver o KDE 4. Espero que seja mesmo uma nova era
para os desktops.

Em 22/11/06, Dennis <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Eduardo Costa Lisboa escreveu:

> Não é querendo desmerecer não, mas isto é uma verdade já há muito
> tempo. Acho que o importante é focar pesquisas de usabilidade, que é
> do que mais carecem as distribuições.
>
> Achei interessante, no site do MCS, a comparação que fizeram; mas
> ainda não levaram em conta a usabilidade.

Aplicando as leis de Norman de usabilidade (IHM), não vi problema algum
de usabilidade nas user guidelines do kde, gnome em relação a do windows
ou mac OS. Mas, dizer que não usabilidade nas interfaces hoje utilizadas
no linux é literalmente desconhecer Interface Homem Máquina e as normas
de usabilidade!

Dennis

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux