2006/11/22, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]>:

A unica vantagem no ubuntu hoje para mim é que ele pode ser live-cd e
> tambem instalavel.

Cristiano, apesar de tudo, essas distros sao bem diferentes, tanto do modo
como funcionam,
como as coisas que incluem. Programas, sim, sao os mesmos.

Olha só, eu sou usuário do fedora desde quando me conheço como gente. Até
hoje o fedora tem dado conta do recado para mim e para as empresas que
presto serviço. Posso sim instalar o ubuntu e usa-lo, pois acima de tudo
tenho que ser profissional.

Te digo: Vc precisa conhecer o Ubuntu, ai vc vai ver que essa n e a unica
vantagem dele.

O fedora, o suse, o debian-cdd tambem tem suas vantagens, conheço bem o
projeto do ubuntu e sei que eles trabalharam duro, mais as outras distros tb
trabalham para a sua melhoria. Hoje estou usando FC6 e sinceramente, estou
pasma com a evolução do fedora. Tenho certeza que outras distros cresceram
tambem e espero que seja sempre assim.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com