Quem está vomitando é você que se esquece que uma criancinha com paralisia cerebral merece respeito seja filha de quem for!

Ou seja, você é cúmplice de uma manifestação de um cão nazista o que mostra o tamanho do seu caráter.

A frase no blog é clara : "O melhor que o Mainardi gerou foi paralisia".

Tou nem ai prá Mainardi, não me interessa quem ele seja ou escreva, o princípio da dignidade humana foi estuprado por esse cão nazista que você tanto admira ao aprovar essas monstruosidades e dizer que esses comentários morariam entre "a alma e o coração".

Troll é você que é louco ao ponto de caçar minhas fotos no Orkut e citar aqui que eu tinha cavanhaque.

As fontes do SIAF são públicas, visite o site do TCU e veja.Quase 4 mil por cento de desvio, haja roubalheira!

Usuario convertido de Mac OS, só que bandeado pro lado da Apple, que só vem aqui prá trollar, prá ficar fuçando a vida das pessoas ao ponto de se achar no direito de caçar minhas fotos numa clara demonstração de desrespeito à privacidade e desequilíbrio grave.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|