Augusto,

Não embebede os trolls... Tasca um filtro de conteúdo sub-humano no id do sujeito e seja feliz . . . ;-)

Eu até achei q o sujeito era um cara inventado por alguém (já q apareceram tantos assim por aqui nos últimos meses), mas o sujeito existe mesmo . . . Tem até foto da criatura se exibindo na Internet por aí (qdo vi me lembrei aquela passagem de "O Coração das Trevas", do Joseph Conrado: "O Horror! O Horror!").

Para quem lê a Veja, o bom é q nem precisa mais, já q o oligofrênico faz uma transcrição semanal do melhor q a imprensa marrom oferece... Deve até ganhar um troco da "publicação" . . . he he he he

Vamos trazer a campanha "Não Embebede os Trolls" para cá, pq Troll Bêbado q nem esse já chega. Vamos ligar os filtros de exclusão de Trolls Kafkianos e parar de responder essa criatura pq dando reply pra esse sujeito só serve pra sujar a lista . . .

[ ]s,

OJr.