O fedora, o suse, o debian-cdd tambem tem suas vantagens, conheço bem o
projeto do ubuntu e sei que eles trabalharam duro, mais as outras distros tb
trabalham para a sua melhoria. Hoje estou usando FC6 e sinceramente, estou
pasma com a evolução do fedora. Tenho certeza que outras distros cresceram
tambem e espero que seja sempre assim.

Com certeza. Eu vi o Fedora 6 e vi que ficou bem bacana.
Mas, o que nao desmerece o Ubuntu, e com certeza ele tem muitas qualidades,
pois nao e pra menos que e a distro mais popular e tambem um projeto de
apenas 3 anos. Conseguir essa facanha toda em apenas tres anos e com certeza
bem dificil.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com