Qualquer distro bem estruturada se prestaria a desempenhar um papel relevante o grande problema é que elas precisam ser configuradas mas por não haver fiscalização desse governo inepto os fabricantes apenas instalam e o usuário que se vire.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

******************KAFKA Extreme********************

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Lucas Arruda (llbra) escreveu:
    O fedora, o suse, o debian-cdd tambem tem suas vantagens, conheço
    bem o projeto do ubuntu e sei que eles trabalharam duro, mais as
    outras distros tb trabalham para a sua melhoria. Hoje estou usando
    FC6 e sinceramente, estou pasma com a evolução do fedora. Tenho
    certeza que outras distros cresceram tambem e espero que seja sempre
assim.

Com certeza. Eu vi o Fedora 6 e vi que ficou bem bacana.
Mas, o que nao desmerece o Ubuntu, e com certeza ele tem muitas qualidades, pois nao e pra menos que e a distro mais popular e tambem um projeto de apenas 3 anos. Conseguir essa facanha toda em apenas tres anos e com certeza bem dificil.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com <http://lucasarruda.com>