Cuidado Lucas, ele irá vasculhar seu nome na internet, comentar fotos de viagens que você tenha feito e que, obviamente, estão lá apenas prá vc, sua família e amigos, irá fazer uma análise, como se você desse a menina prá o que um xibungo acha das suas fotos, cuidado ehehe

E ninguém falou aqui de Mainardi, eu falei de uma criancinha que teve sua paralisia ironizada por ser filho do Mainardi.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

******************KAFKA Extreme********************

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Lucas Arruda (llbra) escreveu:
    mas quem acredita q o Mainardi é o
    supra-sumo da credibilidade, realmente não merece nenhum crédito qto
    à capacidade de pensamento independente.

Na boa Olival, sei que vc e pro Lula e nao gosta do Minardi, mas vir e falar
mal de quem gosta ja acho ofensa. Vc vive falando do Rafael mas ta
fazendo a mesma coisa que ele.

So pq vc nao gosta da veja, nao quer dizer que vc nao tenha que gostar
do Minardi, pq eu nao gosto da veja e acho que ele e o Roberto Pompeu
sao otimos colunistas, e falam mais verdades que muitas pessoas ai
no poder.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com <http://lucasarruda.com>