Rafael,

Essa msg está sendo escrita numa boa, sem segundas intenções ou querendo ofender ninguém.


Acho q nossa troca não tão amigável de mensagens, insultos, insinuações, piadinhas de mau gosto, etc já devem ter passado do razoável para os demais leitores da lista. A mensagem do Libra me acordou pra isso.

Como parece que a lista não tem moderação e nós dois ainda não fomos censurados ou expulsos, ache que vamos ter de nos entender sem mediação.

Assim, antes de mais nada, peço desculpas pelas piadinhas de mau gosto, todo aquele lance do "Otto" (poxa, o filme é bom :-)), etc e tal. Por mais que você aprecie o estilo "contundente", não é motivo pra eu ter baixado o nível naquele momento.

Sobre suas mensagens, discordo da forma que você escreve sobre algumas coisas, pois parece que a necessidade de ser contundente às vezes entra na frente da mensagem que você queria passar. Notei que isso incomoda outras pessoas também, como você já deve ter percebido.

Acho que vale a pena lembrar que estamos em uma lista com vários assinantes e, se não devemos ter pretensão de agradar a todos, acho que vale tomar um certo cuidado na etiqueta da lista para não ofender tantos outros, sejam eles quem forem ou em que/quem acreditem ou votem.

Acho que dá pra colocar suas idéias sem ter de repetir a cada 2 ou 3 mensagens que o governo é corrupto e coisa e tal (BTW, em q parte da página do TCU tem aquela questão do superfaturamento q vc citou?), pois já ficou bem evidente o que vc pensa sobre o assunto. Fica como sugestão, não como crítica.

É isso. Não sei como você vai receber este e-mail, se vai fazer troça, ou se vai interpretar como algo positivo para a lista. Mas, da minha parte, chega das msgs provocativas.

[ ]s,

olival.junior_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a