Verdade, verdadeira.
Quem quer tanta privacidade ou se ocultar um tanto, não tem conta, não se
expõe no Orkut, nem de brincadeira, conforme lá entrei já depois de ter
passado  e de muito a onda e entrei na boa por conta da minha filha e neta
adolecentes.
Tive discussão aqui com Faw e outro dia, vi que ele foi no ORKUT e me achou.
Os dias passaram e um destes ai, acabei olhando a carinha dele no Orkut.
Vi que ele é bem novinho e mora em Curitiba e ao invés de me enfurecer com
isto, achei foi graça.
Não tenho cavanhaque, mas estou na foto fazendo careta,bricando com as
mennas, um horror.Muita  brincadeirinha com as minhas duas adolescentes.
Tb FAW não falou da minha careta e perfil de gozação, mas correu lá no Orkut
pra me achar, por que não??
Achou as fotos da minha família, marjoritária de mulheres, lindas, bacanas,
minhas paixões totais e maiores. deve ter pensado: Esta Ada não deve ser
assim tão tão tão um saco, coisa do gênero.
Tenho 4 filhas,nenhum filho, 5 netas e um neto, 2 genros.
O que tenho a dizer para Olival e Kafka é que os dois estão muito chatos e
precisam pararem  com esta conversa que nada leva.
Ninguem tem razão, porquanto perderam o tom.
Sei que Kafka adora uma provocação, mas andamos nos estranhando e eu achei
por bem esfriar porque ele me parecia não querer diálogo. De repente,ele me
mandou um texto em pvt, fiquei supreza com o mesmo, devolvi dando-lhe
resposta, na boa.
Acabou.
Peço aos dois contendores para dar um tempo.
Eu tenho a maior alergia pelo Mainardi, mas não posso deixar de reconhecer
de que a frase do Mino foi de extremo mal gosto, desnecessária, impiedosa,
desabonadora para com a sua biografia e que nada tem a ver com ela, uma
super infelicidade.Duvido que uma das nossas mulheres colunistas a teria
proferido e a aceite e mais, a mesma deve ter feito muito mal, doído a seus
corações e mentes.
Mino Carta jamai a deveria ter pronunciado, foi golpe baixo
demais.Elepoderia ter ido no fígafo do Mainardi sem apelar pra esta
ai.
Resguardo-me de lê-los e as revistas semanais estão todas, sem excessão,
umas drogas, umas mais, outras menos.Mereciámos linha editorial melhor.Com a
Internet, os Blogs, etc, de repente, lá pra frente estas coisas mudam.
E, por último, esta lista é pra tratar de SL e no seu entorno.
Andei caindo, aceitando algumas provocações, mas quero me policiar para não
cair mais em nenhuma,Não vale a pena, nada constrói.
Não persigo ninguem e não persigo mesmo, mas tb não estou disposta a
deixair-me ser perseguida,maltratada,dilapidada. Dificílima implementação
tal coisa e decisão, mas há de eu ter, ter-se engenho e arte para falar-se,
agir-de de conformidade, sem perder o tom, as estribeiras.
E seguir o sábio e universal ensinamento de Gue:
- Ser duro sem perder a ternura jamais -
Não estou disposta a não ser duríssima se e qd for o caso, mas tb não estou
disposta a perder a ternura e a razão, o rumo.Preciso de muito auto controle
para tal, muito exercício e fortézima determinação.Às vezes, temos mesmo
vontades de trucidar um que amola muito e ou faz algo bem pior a nós e ...tb
a outros., ao ecossistema
Beijos,
Ada

não vale a pena

On 11/23/06, Licio Fernando <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On 11/22/06, Rafael Kafka <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Usuario convertido de Mac OS, só que bandeado pro lado da Apple, que só
> vem aqui prá trollar, prá ficar fuçando a vida das pessoas ao ponto de
> se achar no direito de caçar minhas fotos numa clara demonstração de
> desrespeito à privacidade e desequilíbrio grave.

 Na boa, quem quer privacidade não tem perfil no orkut. =)

--
  ,= ,-_-. =. Licio Fernando [EMAIL PROTECTED] ubuntu.com, member.fsf.org}
((_/)o o(\_)) Jabber: [EMAIL PROTECTED]  |  I Seek You (Icq): 271062447