O governo via MCT não escolhe a distro, mas escolhe e credencia o
fabricante, e como tb não fiscaliza, mas está recebendo informações de
retorno do que ocorre, poderá fazer ajustes, aperfeiçoamento no programa.
Posso e vou verificar in loco pessoalmente pois com responsáveis diretos
pelo programa quais são os passos seguintes deles,e lhes pedir, sugerir mais
rigor, etc, et, etc
Isto está ao meu alcance de fazer e qd tiver conseguido, espero em breve,
contar-lhes-ei tudo e talvez lhe pedirei para colocar as suas percepções
para as autoridades competentes e responsáveis.
Está bem assim??
Alguem tem sugestões??
Bjs,
Ada