Eu tenho direito constitucional a privacidade e essa petista herdada do stalinismo de que tudo é público é deprimente.

Eu não fuço a privacidade de ninguém.

Eu dialogo de forma enfática e respeitosa.Quem não consegue dialogar com argumentos fortes e descamba prá ofensa é que erra, não eu.

Eu recebi seu email, em pvt, e respondi, não fui que mandei nada.

Finalmente alguém aqui ficou do lado do filhinho com paralisia do Mainardi, Cristo, ainda há gente com coração nesse mundo.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

******************KAFKA Extreme********************

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Ada Lemos escreveu:
Verdade, verdadeira.
Quem quer tanta privacidade ou se ocultar um tanto, não tem conta, não se expõe no Orkut, nem de brincadeira, conforme lá entrei já depois de ter passado e de muito a onda e entrei na boa por conta da minha filha e neta adolecentes.
Tive discussão aqui com Faw e outro dia, vi que ele foi no ORKUT e me achou.
Os dias passaram e um destes ai, acabei olhando a carinha dele no Orkut.
Vi que ele é bem novinho e mora em Curitiba e ao invés de me enfurecer com isto, achei foi graça. Não tenho cavanhaque, mas estou na foto fazendo careta,bricando com as mennas, um horror.Muita brincadeirinha com as minhas duas adolescentes. Tb FAW não falou da minha careta e perfil de gozação, mas correu lá no Orkut pra me achar, por que não?? Achou as fotos da minha família, marjoritária de mulheres, lindas, bacanas, minhas paixões totais e maiores. deve ter pensado: Esta Ada não deve ser assim tão tão tão um saco, coisa do gênero.
Tenho 4 filhas,nenhum filho, 5 netas e um neto, 2 genros.
O que tenho a dizer para Olival e Kafka é que os dois estão muito chatos e precisam pararem com esta conversa que nada leva.
Ninguem tem razão, porquanto perderam o tom.
Sei que Kafka adora uma provocação, mas andamos nos estranhando e eu achei por bem esfriar porque ele me parecia não querer diálogo. De repente,ele me mandou um texto em pvt, fiquei supreza com o mesmo, devolvi dando-lhe resposta, na boa.
Acabou.
Peço aos dois contendores para dar um tempo.
Eu tenho a maior alergia pelo Mainardi, mas não posso deixar de reconhecer de que a frase do Mino foi de extremo mal gosto, desnecessária, impiedosa, desabonadora para com a sua biografia e que nada tem a ver com ela, uma super infelicidade.Duvido que uma das nossas mulheres colunistas a teria proferido e a aceite e mais, a mesma deve ter feito muito mal, doído a seus corações e mentes. Mino Carta jamai a deveria ter pronunciado, foi golpe baixo demais.Ele poderia ter ido no fígafo do Mainardi sem apelar pra esta ai. Resguardo-me de lê-los e as revistas semanais estão todas, sem excessão, umas drogas, umas mais, outras menos.Mereciámos linha editorial melhor.Com a Internet, os Blogs, etc, de repente, lá pra frente estas coisas mudam.
E, por último, esta lista é pra tratar de SL e no seu entorno.
Andei caindo, aceitando algumas provocações, mas quero me policiar para não cair mais em nenhuma,Não vale a pena, nada constrói. Não persigo ninguem e não persigo mesmo, mas tb não estou disposta a deixair-me ser perseguida,maltratada,dilapidada. Dificílima implementação tal coisa e decisão, mas há de eu ter, ter-se engenho e arte para falar-se, agir-de de conformidade, sem perder o tom, as estribeiras.
E seguir o sábio e universal ensinamento de Gue:
- Ser duro sem perder a ternura jamais -
Não estou disposta a não ser duríssima se e qd for o caso, mas tb não estou disposta a perder a ternura e a razão, o rumo.Preciso de muito auto controle para tal, muito exercício e fortézima determinação.Às vezes, temos mesmo vontades de trucidar um que amola muito e ou faz algo bem pior a nós e ...tb a outros., ao ecossistema
Beijos,
Ada

não vale a pena