Naõ digo o governo fiscalizar, mas antes de aprovar o subsídio para um
fornecedor, pegar algumas máquinas e testa-las, verificar se elas atenderam
o público a quem se destina o CPT. Se posteriormente tiver algum problema,
pode ser acionado o Procom e o governo pode questionar pq os PCs não estão
configurados como os que foram mostrados para ele.

Jefferson Santos