Concordo com você!
Alguém sabe quais os critérios em relação ao softwares instalados nesses
computadores? Se é que tem?

Jefferson

On 11/24/06, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Sim, mas são duas ações diferentes a serem travadas em contextos
diferentes:1) o governo fiscalizando e retirando o subsídio fiscal
*retroativamente* dos fabricantes q não seguiram as especificações do
programa.
2) o usuário fazendo valer seus direitos e exigindo do vendedor um produto
q funcione, recorrendo aos órgãos de defesa do consumidor qdo não for o
caso.

Na primeira ação, fica a dúvida de como é q esses fabricantes são
qualificados para receber os subsídios. Será q ninguém foi lá controlar se
eles realmente atendem as especificações do programa Pc Conectado ou será q
as especificações q não prestam mesmo?

A segunda ação exige educação do consumidor e aí tanto o governo qto as
outras partes da sociedade interessadas no sucesso do programa poderiam
colaborar.

[ ]s,

olival.junior