Que bom que você concorda. Acho que já que concorda poderia parar de tratar
de tais temas na lista.
Não estamos aqui para dizer quem é corrupto ou não, mas sim para tratar de
ações que interfiram no universo do SL, seja ela governamental, empresarial,
de alguma organização qualquer ou até mesmo individual.
Não estou dizendo que devemos nos alienar do que acontece com nosso país,
porém temos meios de comunicação e locais de discução para isso.
Apenas digo que cada coisa tem seu espaço e acho que isso deve ser
respeitado, não entro em nenhuma lista de politica para falar de software
livre, apenas para dizer que prefiro o linux e ficar xingando o windows.

Jefferson Santos