Eu apenas não deixo sem resposta OT's de propaganda orquestrada pela lavagem cerebral pró-stalinismo, apenas isso, você nunca me verá iniciando um OT aqui.

Quanto a falar o que é melhor tenho certeza que tudo que venho dizendo sobre as falhas de configurações no PC Conectado são algo bem mais complexo.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Jefferson Santos escreveu:
Que bom que você concorda. Acho que já que concorda poderia parar de tratar de tais temas na lista. Não estamos aqui para dizer quem é corrupto ou não, mas sim para tratar de ações que interfiram no universo do SL, seja ela governamental, empresarial, de alguma organização qualquer ou até mesmo individual. Não estou dizendo que devemos nos alienar do que acontece com nosso país, porém temos meios de comunicação e locais de discução para isso. Apenas digo que cada coisa tem seu espaço e acho que isso deve ser respeitado, não entro em nenhuma lista de politica para falar de software livre, apenas para dizer que prefiro o linux e ficar xingando o windows.

Jefferson Santos