Cara,
Não dá pra parar de ficar kafkalhando a lista?
CHEGAAAAA!

Rafael Kafka escreveu:
Os nazistas tinham, dentre os seus dogmas, o desprezo a pessoas que não se enquadrassem no padrão de "perfeição" que eles possuíam.Obviamente uma pessoa que é cúmplice de uma manifestação de ódio a uma criancinha com paralisia está agindo como um nazista, isso é notório.

Quanto ao stalinismo não é nem meu Orkut que me preocupa tanto mas esse novo DIP que o luladrão quer criar e que vai servir apenas prá mais duas semanas de porradas nesse joão-bobo que o luladrão virou.

Concordo quanto a lista, adoraria que parassem de fazer OT'S pró-corruptos stalinistas aqui, seria fantástico, prefiro discutir as distros do PC conectado.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

******************KAFKA Extreme********************

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Jefferson Santos escreveu:
Não nos cabe discutir isto, se o pai da criança quiser ele que processe o cara. Quem quiser entra no blog e descasca ele, manda carta pra revista. Realmente uma frase de muito mal gosto, independente de ser uma criança ou não. Mas isto não faz dele um nazista, assim como quem visita um perfil no orkut não é stalinista ou petista. Você esta equivocado nos seus conceitos.
Deveriamos voltar aos assuntos inerentes a esta lista.

Jefferson Santos

    Claro que ele foi autor, o blog é dele, ele autorizou, ele é cível e
    criminalmente responsável pelo blog.

    Ada Lemos escreveu:
     > Informação decisiva esta
> Pensei que Mino Carta tivesse ficado fóra de si, louco, surtado, e
     > cometido um destempero horroroso.
     > Bom demais saber que não foi autor de tamanha bárbarie.Fico,
     > deverasmente, aliviada.
     > Merci pela informação super relevante e justa.
     > Bjs,
     > Ada
     >
     > On 11/23/06, *Hudson Lacerda* <[EMAIL PROTECTED]
    <mailto:[EMAIL PROTECTED]>