Gente,

Tenho o maior respeito pelo trabalho da profª da UFMG Lena Silva, a sua Rede
Lê, e a sua figura humana.
Sou super fã dela, e hj, ela me mando a url abaixo pra eu conhecer uma de
suas performances com alunos,
profs, etc com escolas municipais de Belo Horizonte.
Resolvi colocar aqui para compartilhar com vcs este trablaho
Lena tem várias qualificações e qualidades,  entre elas que adoro, é que
ela é franca, direta e reta, hiper criaitva, democrática pra valer,
e não ""ENROLA"", pelo contrário, desenrola
Ela não fica falando, ela faz acontecer
Lena é prof Dra de História Urbana e dá aulas nos cursos de pos na
História e na Comunicação.Seus trabalhos são todos em SL, é claro

http://forumdocredele.blogspot.com

Abs,
Ada