Oi Ada,

Também curto o trabalha da Dra Lena Silva, pois ela trabalha um dos pontos
mais nevrálgicos da inclusão digital que é adentrar ao mundo do letramento
através das tecnologias digitais. Acho que ela vem contribuindo muito no
combate ao analfabetismo e desenvolvimento do letramento através da inclusão
digital.

Um abraço,
Ana Maria.