Mário Teza,

Que bom que você retornou a cuidar da lista, nada melhor um fundador
da lista para definir alguma ordem.

Espero poder ajuda-lo. Apesar de meu nome estar envolvido como owner,
estava apenas dando suporte aqueles que estavam com dificuldades de
postagem, pois não sentia ter o poder de moderar a lista.

Por outro lado, agora espero poder ajudá-lo no que for necessário ;-)

Abraços,