Olha Tiago, participo do FISL desde sua primeira edição e a impressão que
tenho há algum tempo é exatamente esta, de que certos grupos de usuários
não são bem vindos por parte, não diria da organização, mas de pessoas que
foram ou são ainda ligadas à ela.

Pode parecer teoria da conspiração, mas como não sou o único a pensar
assim... Esse sentimento é também compartilhado por vários amigos meus,
membros de grupos de usuários participantes do FISL. E não parece-nos uma
tolice.

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]