Marcelo, Antonio, e demais,

Esta madrugada qd li e reli o artigo em pauta, pensei no discurso do Gil na
abertura do evento de 2003 no Congresso Nacional do Stalmann em
Woodstock(nós desta geração))
Do Castels e de vc Marcelo.Fiz uma viagem daquelas.
Passei algumas horas entre o ter lido o texto achado no Caderno Mais da
Folha de hj e o mandar pra lista. Mandei-o pra lista e se vc Marcelo gostou
do contato com o mesmo, me dou por muito satisfeita, porque ele me disse
muito, sobretudo em algumas partes, como não ser um quase nada ou muito
pouco escrever, escrever e todos terem acessos aos nossos blogs, mas existem
outros ítens que vão alem da expressão em si que vale em transformação e que
a intenet, a sociedade em redes pode provocar.
Tb qd fala a exemplo do mesmo Castels da dificuldade de lidar com a
política, que é um grande desafio, mas que as TICs se prestariam bastante se
ousássemos a achar o ponto de fazer experiência.
Tai a minha ousadia com o Parlamento Livre a partir de algo que só existe
entre nós, ou seja a integração entre a democracia direta com a
representativa através da comissão de legislação participativa.
Pena que o Parli anda devagarzinho devargazinhp por faltar colaboradores.
Vou ter mesmo de viabilizá-lo através e com as grandes instituições como a
Câmara.
Pena não estar participando de seu congresso, ando tão cansada com a virose
que peguei meses atrás, que vai e que vem,que agora com otite daaquelas,
tmando exagero de remédios, sinto-me sem capacidade de ler tanto ou de
escrever.Meus olhos doem, o corpo pede sempre cama e estes dias, tenho de
lhe dar mais vitaminas e cama pra ver se melhoro um tanto bom.
Mas, sabendo que vc está ai e em todas, me sinto ai tb.
Bjs,
Ada

On 11/26/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Em Dom, 2006-11-26 às 17:28 +0100, Marcelo D'Elia Branco escreveu:
> Oi uma opiniao...

faltaram duas palavras (em maiúsculas abaixo): (pelos acadêmicos e
depois pelos próprios usuários...