Tou com você, Banffy...

Sempre que entrei em listas, eu "lurkei" (Lurker é o termo americano
para o cara que entra nas listas mas não participa dos debates) por
algum tempo até me "sincronizar" com o assunto, para não entrar
simplesmente atravessado. Essa regra só é quebrada quando eu preciso
mesmo de uma informação com aquela lista. Nesse caso, recorro a
netiqueta. :P

Ricardo L. A. Banffy escreveu:

> Uma vez eu sugeri (e fui chamado de nazista por isso) a quarentena para
> usuários recém admitidos à lista. Assim, quando o usuário entra, ele
> passa 40 dias (ou qualquer número interessante) sem poder postar, mas
> podendo ler.
>
> Acho que, em 40 dias, mesmo o mais "lento" entre nós pega o jeito.
>
> Mailman (usamos isso, né?) faz isso? De repente eu mesmo submeto um
> patch para fazer.
>
> Silenciar de uma vez por todas os newbie-trolls poderia ser, talvez,
> minha contribuição mais expressiva ao universo FLOSS, algo para ser
> [...]

- --

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
ICQ #:173799674      [EMAIL PROTECTED]       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: www.livejournal.com/users/fabiocosta
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"
begin:vcard
fn;quoted-printable:F=C3=A1bio Emilio Costa
n;quoted-printable:Costa;F=C3=A1bio Emilio
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
version:2.1
end:vcard