Bom dia Pereira,

eu assisti essa propaganda, se não me falhe a memória (se estiver enganado
me desculpem) foi no horário do JN e ela é de forte impacto. Lembro-me até
de fazer algum comentário com a pessoa que estava ao meu lado.

A equipe de "Proteção" é bastante caricaturada, como se fosse uma espécie de
caça fantasmas, e a mensagem que o comercial deixa é que o Windows Original
precisa vir instalado no ato da compra, senão é cópia pirata ou algo assim.

Pessoalmente achei um abuso, um absurdo completo, porque um computador pode
sair sem Windows da loja sem nenhum problema, como todos nós aqui sabemos.

bem, espero que alguém com equipamento  (placa de captura) consiga
disponibilizar o tal comercial para todos verem.

até mais

Yuri Robinson