Em Seg, 2006-11-27 às 07:24 -0200, Lucas Arruda (llbra) escreveu:
> Revolucionar a educacao eu acho que e puxar muito a sardinha pro
> governo.

eu também acho que a tecnologia nao vai revolucionar a educaçao por si
só. essa visao apologista da tecnologia como salvaçao nao me agrada.

uma revoluçao na educaçao tem que levar em conta outros fatores
importantes como tu falou...

o que eu acho, é que as TICS sao fundamentais como UM DOS elementos de
uma possível revoluçao na educaçao...ou melhor: sem incorporar uma
estratégia de inclusao do sistema educativo nas novas formas de
relacionamentos em rede (com uma base nas TIC's) dificilmente faremos
alguma revoluçao...

...mas só distribuir computadores e garantir conexao nao vai
revolucionar a educaçao...