Olá!

Eu vi o comercial na metade, então não posso afirmar muita coisa, mas
achei ele *muito estranho*. Particularmente, achei que tinha duas
mensagens:

1-) Explícita: Windows bom é original;
2-) PC bom é Windows;

Claro que não acredito na 2ª. :P

Yuri Robinson escreveu:

> Só retificando que a propaganda diz algo como "Windows só é legal se for
> original", o que não traz problemas nenhum, mas no conteúdo fica algo
> bastante dúbio e incerto no ar, induzindo de certa forma um leigo a
> pedir Windows.
>
> Essa é minha opinião :)
>
> até
>
> Yuri Robinson
>
> 2006/11/27, Yuri Robinson <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>:
>
>     Bom dia Pereira,
>
>     eu assisti essa propaganda, se não me falhe a memória (se estiver
> [...]

- --

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
ICQ #:173799674      [EMAIL PROTECTED]       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: www.livejournal.com/users/fabiocosta
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"
begin:vcard
fn;quoted-printable:F=C3=A1bio Emilio Costa
n;quoted-printable:Costa;F=C3=A1bio Emilio
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
version:2.1
end:vcard