Resumindo sua mensagem, "tecnologia é um amplificador"

Lucas Arruda (llbra) wrote:
Revolucionar a educacao eu acho que e puxar muito a sardinha pro governo.

A educacao esta ruim porque os professores sao muito mal pagos, e os alunos
nao tem menor interesse nas aulas. Tambem, pelo fato de todos serem sempre
aprovados, nao ha um interesse no estudo.

O computador ajuda, sim, mas ele e 10% ou ate menos, se nao ha interesse
no aprendizado, nao existe ferramenta que va salvar.

O que o governo precisa e investir melhor no ensino medio, pagar melhor
os professores, que deveriam receber um salario digno e nao 2 ou 3 salarios
minimos.

Devia garantir que todos tem oportunidade igual no mercado de trabalho,
garantir que todos tem a oportunidade de concorrer a um vestibular de modo
igual e parar com esses programas que todo mundo sabe que são soluções
tampa-sol-com-peneira.

Ta certo que uma coisa não exclui a outra, mas de que adianta ficar pondo
tecnologia no ensino se nem sem tecnologia ele é bom? O Brasil precisa
e de mais educação, isso sim.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com <http://lucasarruda.com>