Acho que o governo pode chegar ao exemplo da Coreia, se der a prioridade das
prioridades que a EDUCAÇÃO carece e merece, mas nós cidadãos precisamos
fazer tb a nossa parte, indo alem do  debate que é muito bom, mas ainda
pouco.
Como fazer isto??
São vários os caminhos para chegar a Roma
Acabo de saber, pela profª Lena da Rede Lê,de que as antenas do GESAC em
Beagá estão abandonadas, largadonas...
Vou, da minha parte, correr atrás de saber do Secretário do Minicom
responsável pelo Gesac o que ocorre.
É isto ai.
Bjs,
Ada