Akira

para mim ok

mario

Quoting Marcelo Akira <[EMAIL PROTECTED]>:

Mário,

Acho que o número de 3 moderadores/administradores um número bom a ser
adotado. Sugiro que quando for realizar uma advertência, que possa ser
qualquer um de nós e quando necessitar expulsão, que seja feita pelo
menos por dois, não é 100% democrático, mas pelo menos a decisão não
fica tão pessoal.

2006/11/27, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]>:
Em 25/11/06, [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Obrigado a ti ao Krishna que continuam moderadores.
Infelizmente eu mal tenho tido tempo de acompanhar as mensagens na
lista, e não tenho atuado como administrador há tempos.

Tenho dado suporte para alguns que têm dificuldade com contas e
barrado spammers, mas somente isso. Acho que poderia atuar melhor se
fosse de forma colegiada para tomar as ações mais críticas (expulsão).

Gostaria que vocês retirassem meu nome da lista de
administradores/moderadores dessa lista, porque realmente não poderei
ajudar.

Posso continuar como moderador, mas quero ver essa lista melhor que a
encontrei. Sinto que devo muito à esta lista pois aprendi muito com
ela. No entanto, sinto que tem momentos que não temos condições para
atuar e temos que responsavelmente passar a bola para outro.

Um abraço a todos e bons trabalhos.

Abraços,
--
Marcelo Akira Inuzuka