Precisamente, Ada.

Já me envolvi em uma discussão aqui nessa lista, especificamente sobre se inclusão digital exige software livre ou se são conceitos totalmente desconectados.

Acho que muitos sabem o que é, mas você vai ter uma definição diferente vinda de cada um para quem perguntar.

Ada Lemos wrote:
Vc está falando sobre o CONCEITO??
Bom, de repente, precisa-se de estabelecer um CONCEITO claro entendível pra todos do que seje INCLUSÃO como se tem para LETRAMENTO
Ai OK.
É isto mesmo, compreendi vc??
Ada