Claro que pode ser uma boa.
"Windows só é legal se for original" - Linux é legal de qualquer jeito.
Isso pode ser usado para trazer mais pessoas para o mundo do software livre.

Jefferson Santos

On 11/27/06, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Carlos,

A menos que  tenha no  bojo da propaganda, elemento de ordem SUBLIMINAR,
ai não pode, é proibido pelo Conar.
Como não vi a propaganda, nada posso dizer a este respeito.
Preciso vê-la repetidamente e várias vezes pra tirar conclusões.
Sei que tem gente de dentro do próprio governo defendendo que o mesmo faça
propraganda, não corri atrás pra saber quais são as verdadeiras chances
disto ai vir a acontecer, falando em prol do SL. Seria uma boa, dependendo
da forma.
Abs,
Ada.