Vi, de relance, vamos dizer assim, porque meio que cochilava, a tal
propaganda MS.Levei susto,já acordada, pois ela me pareceu agressiva, bem
agressiva com jeito subliminar.  o suficiente pra recomendar uma análise
profissional  bem completa, e de repente, questonar a legitimidade de sua
existência ao Conar.
Quem deve fazê-lo??
Quem tem "a pertinência" para fazê-lo?
O governo que tem o programa Computador Para Todos com SL??
O Pereira ,da Insigne, que é, diretamente, atingido com a propaganda?
Quem??
Advogados devem saber como orientar esta. Tudo custa dim dim em termos de
reações.
Quem paga esta conta???
A da análise de FORMA e conteúdo da referida propaganda ex numa Unicamp da
vida, e o ato de entrar-se contra a mesma na instituição que fiscaliza e
rege as questões da propaganda.
Existe outras possibilidades, constatado o abuso???
Quais seriam estas???
Danos morais???
Mas, antes de qualquer coisa, faz-se necessário uma análise daquelas de
forma e conteúdo da dita propaganda.
Abs,
Ada