Há uma coisa que me passou pela minha cabeça que fala contra a Conspiração Novel + MS: A SuSe trabalhava em um outro produto, similar ao Hula (que era derivado de um outro projeto da Novell) antes de ser comprada.

Eles simplesmente podem ter escolhido qual dos dois filhos manter e qual dos dois expulsar de casa.

Lembrando que a Novell não pode matar um projeto open-source - se alguém quiser, pode pegá-lo e seguir adiante.

Antonio Fonseca wrote:
O problema é quando as pessoas se acostumam com o mal cheiro ao ponto de não reclamar mais.

É curioso o fato da Microsoft promover conjuntamente nesse final ano os lançamentos de Vista+Office 2007+ Exchange 2007. Mesmo sabendo Exchange só estará pronto no começo de 2007.