Certamente que sim (para as duas conjecturas). Você recorda o nome ou alguma
referência sobre esse projeto da casa?

Abraço,

On 11/29/06, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Há uma coisa que me passou pela minha cabeça que fala contra a
Conspiração Novel + MS: A SuSe trabalhava em um outro produto, similar
ao Hula (que era derivado de um outro projeto da Novell) antes de ser
comprada.

Eles simplesmente podem ter escolhido qual dos dois filhos manter e qual
dos dois expulsar de casa.

Lembrando que a Novell não pode matar um projeto open-source - se alguém
quiser, pode pegá-lo e seguir adiante.

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/