Em 29/11/2006, às 14:13, Antonio Fonseca escreveu:

Quanto ao Mono, concordo com suas observações (parece que você não simpatiza muito com o Icaza :-)). Ainda assim tenho um sentimento estranho de que a gigante gostaria de "aprontar" algo mais sutil para ele, além da estratégia já em curso do "cachorro corrento atrás do próprio rabo"!

Não tenho nada contra o Icaza (conheci o cara em 2003, aqui em Bsb, e chegamos a trocar uns e-mails sobre o Mono, na época ainda bem mais incipiente do q hj - o cara é tranqüilo e super articulado). Só apontei as relações dele serem amigáveis para a MS para poder dizer q não é surpresa sair foto e entrevista dele no "portal open source da MS". Surpreso eu ficaria se aparecesse o Stallman . . . ;-)

Agora, se a questão é ser multiplataforma usando tecnologia de empresas "tradicionais", hj sou mais um Java GPL v2 do q o Mono e sabe-se lá o q está escrito nas letras miúdas do contrato com a MS.

[ ]s,