O dia em q projetos como o OOo oferecerem algum diferencial real em
termos de funcionalidade ou facilidade de uso, aí sim a
compatibilidade com o formato do pacote proprietário poderá ser um
fator secundário. Hoje, realmente não dá pra culpar o usuário . . .

E por falar nisso, venhamos e convenhamos, precisava o Evolution ser
um "rip-off" descarado do MS Outlook, por exemplo? ;-)

Eu acho que em algumas coisas ate oferece, como o recurso do .pdf
por exemplo, mas o problema e como conquistar o usuario? Coisas
inovadoras nem sempre "colam" e as vezes as pessoas usam coisas
piores pq estao acostumadas.

Depois que ja tiver uma penca de gente usando OO, fica mais facil
adicionar personalizacoes, por enquanto acho que eles ficam em
um caminho com poucas saidas.

O band-aid do Photshop é matador. Gimp precisava de um.

Pois eh, nem todos os recursos que estao disponiveis em um
estao em outro, ainda mais quando se e algo inovador, e isso
as vezes faz falta. A alternativa de "copiar" as vezes e ruim mas
as vezes e a unica alternativa viavel.

As vezes e preciso primeiro perder pra depois ganhar...

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com